sábado, 7 de março de 2009

Moradores do Brasil Novo ficam completamente ilhados por causa dos alagamentos em suas ruas.

População do bairro Brasil Novo reclama que por um lado algumas ruas foram asfaltadas, porém as que atravessam estão sem asfalto e pior com as chuvas as águas não tem como escoar acaba alagando as ruas, causando inúmeros problemas para as pessoas que todos os dias precisam sair para trabalhar e as crianças para aula.
As ruas que mais estão em estado de calamidade pública são a Abacatal, Seringal e Seriguela. Moradores não aguentam mais essa situação, porque as vias estão cheias de lama, as pessoas correndo risco de escorregar passando pela lama e água. A Moradora Eliete Severiano da Rua Abacatal diz que não sabe mais o que fazer, porque até no terreno da casa dela a água invade ficando verdadeiro lago prejudicando ela e seus filhos para entrar e sair de casa.
A Seringal e Seringuela são ruas mais preocupantes, os moradores até colocaram uma placa " Proibido Pescar - Bem Vindo a esta 7ª maravilha," eles brincam que daqui a pouco não precisam sair andando nas ruas vão nadar ou comprar uma canoa para sair de casa. Além de constantemente encontraram vários tipos de animais como ratos, sapos, cobras, baratas. (por Layna Cerqueira).