terça-feira, 3 de março de 2009

Restos de carros alegóricos continuam no Sambódromo

Passado uma semana após os desfiles das Escolas de Samba, os restos dos carros alegóricos continuam temporariamente jogados aos redores do Sambódromo. Após os desfiles, a Liga das Escolas de Samba do Amapá (Liesa) garantiu aos participantes dos desfiles, um prazo para retirada dos carros na sexta-feira (27), mas a reportagem do Jornal do Dia flagrou várias alegorias esperando pela remoção de seus representantes, o que já deveria ter acontecido.
A decisão, segundo a assessoria de comunicação do órgão, constitui um tempo mais do que suficiente para a remoção dos veículos " Todos os veículos terão que ser retirados até a sexta-feira e todas as escolas estão cientes e de acordo com essa decisão. Vários carros alegóricos já foram retirados e nós não esperamos problemas com essa questão" disse Denise Quintas, assessora de comunicação da LIESA.
Mesmo a Liesa não esperando, garante que está pronto para penalizar as escolas que, porventura, ultrapassarem o prazo. Ficou determinado que a multa por dia de atraso e por alegoria deixada para trás será de um salário mínimo " Restam poucos carros, mas é importante ressaltar que a multa será aplicada, sim" , disse Denise.

Acompanhe a matéria completa na versão impressa do Jornal do Dia ou no site: www.jdia.com.br)