segunda-feira, 2 de março de 2009

Hora-Hora

Desserviço
Os Correios não tem jeito mesmo. É uma para-estatal que presta um péssimo serviço aos usuários e ninguém toma as providências devidas. Exemplo claro de descaso com o usuário foi o período carnavalesco, pois, os Correios entregaram as últimas correspondências na sexta-feira (20) e só voltaram ao trabalho depois do meio dia da Quarta-Feira de Cinzas (25).

Morosidade
Apesar da Federação Brasileira dos Bancos (FEBRABAN) ter anunciado que as contas vencidas no período poderiam ser pagas na quarta-feira, sem juros, muita gente ficou prejudicada por conta da morosidade dos Correios.

Jardim Folia

Acontece hoje (1) o Jardim Folia, com centração a partir das 16 horas, em frente á feira do produtor Rural, no bairro Jardim Felicidade I. O evento é realizado há sete anos e tem objetivo de oferecer a população carente da zona norte que não tem condições financeiras de assistir o carnaval no sambódromo, o direito de também participar da maior festa festa do brasil, que é o carnaval.

Ação
E pensando nisso, o bloco dá Paunela que não é apenas um bloco carnvalesco, mas que também faz ações sociais em seu bairro (Jardim Felicidade), tomou a iniciativa de realizar o evento e por se tornar tradição no local, a diretoria do bloco, pretende incluí-lo no calendário oficial do carnaval, do Governo do Estado.