quinta-feira, 19 de fevereiro de 2009

Projetos do Sebrae são apresentados em Encontro de Parcerias

Por Denyse Quintas


Nesta quinta-feira, 19, às 15h, o Sebrae apresenta a potenciais parceiros e público-alvo cinco projetos da instituição que serão desenvolvidos nos próximos três anos. Estarão sendo destacados ‘Circuito Turístico e Cultural do Amapá, Panificação Competitiva, Confecção e Moda de Macapá e Santana, Shopping a Céu Aberto – Centro Comercial de Macapá e Shopping a Céu Aberto – Centro Comercial de Santana’.
Para a diretora técnica do Sebrae, D’arc Marques, a iniciativa vai permitir uma visão macro dos projetos desenvolvidos pelo Sebrae, no triênio 2009/2011, garantindo a sensibilização e o compromisso de todos os envolvidos. “É o momento de criar um ambiente de motivação, de cativar, de todos darem as mãos, técnicos, dirigentes, gestores, público-alvo, principalmente, por conta da crise econômica mundial; mais do que nunca, é necessário união e parceria para o crescimento das micro e pequenas empresas no Estado”, disse.
O Sebrae trabalha com a metodologia - Gestão Estratégica Orientada para Resultados (Geor), criada em 2003 para atender os desafios do Sistema Sebrae que busca novos padrões de qualidade e eficiência para medir resultados alcançados pelos clientes da instituição.
Estão sendo aguardados mais de quarenta parceiros do Sebrae, entre eles, entidades governamentais e não-governamentais, e empresários.