quarta-feira, 6 de maio de 2009

Entra no ar o programa de rádio do Sebrae ‘Faça Diferente’

Sebrae/AP

No último dia 4 de maio, o Sebrae Amapá lançou o programa de rádio ‘Faça Diferente’, uma campanha para incentivar a inovação em micro e pequenas empresas. A ação envolve vários projetos desenvolvidos pela entidade e também ações em diferentes mídias.
A série Faça Diferente tem 120 programas de três minutos cada, conduzidos de segunda a sexta, apresentando como o empresário de pequeno negócio pode inovar e melhorar os seus resultados. Sendo que os 80 primeiros programas relatarão casos de empreendedores que inovaram e tiveram sucesso e os outros 40 serão voltados a responder as perguntas dos ouvintes.
Segundo gestora do projeto, Vera Matos, o objetivo do programa é levar conhecimento para ampliar a sustentabilidade, a competitividade e contribuir para o crescimento dos pequenos negócios. Dessa forma o Sebrae mostra como fazer inovação colocando ao alcance do ouvinte as novas idéias e oportunidade do mercado e fazer diferente para alcançar melhores resultados.
“Nos anos anteriores o programa tinha a versão A Gente Sabe, A Gente Faz . Uma das muitas novidades este ano, é que o programa terá uma mídia integrada em rádio e internet. O Sebrae compartilha com o empresário onde está o diferencial para o sucesso de uma empresa e a cultura da inovação é o foco do programa que ajuda os empresários a ousar para obter bons resultados e o fortalecimento no seu negócio”, ressaltou a gestora Vera Matos.
A veiculação do programa será nas seguintes emissoras: 99 FM, Santana 92,3 FM, Laranjal 87,9 FM, 102 FM, Cidade 101 FM, Oiapoque FM.