sábado, 14 de fevereiro de 2009

São Valentim


Hoje se comemora em toda Europa e nos Estados Unidos, o dia dos namorados.Pelo visto a crise não é só economica mas também de relacionamentos.Na Itália os jovens se reclamam para encontrar bons relacionamentos. Aqueles que são felizardos trocam presentes, vão aos restaurantes ou nas boates para festejar o dia.


Oração a São Valentino
"São Valentino, que é santo e ouvinte. Venho a você, pedir o seguinte.
Sou livre, sozinho e solitário. Mas não é por causa disso que vou ser feito de otário.
Peço gentilmente, com leve sorriso e terrívelmente temente.
Sua ajuda eu quero para achar uma companheira.
Namorada, caso, ficada, esposa ou como queira.
Peço com carinho, pois sei a falta que faz dividir o silêncio com alguém.
Peço com mais carinho ainda, pois sei o quanto é pior não ter ninguém.
Tenho um fiel novo cão, o Dito. Uma criatura boa, leve de espírito.
Tenho uma casa nova, um novo abrigo. Um esconderíjo novo o qual eu cito.
Alegre, feliz e contente. Quero uma mulher do meu lado, para que eu seja mais sorridente.
Cama eu tenho, sofá também, até wireless se quiser.
E tudo o que eu peço a você, nesse seu dia, é somente uma mulher.
Para que a minha noite não seja sozinha.
Quero uma mulher para chamar de minha.

Amém."
Autor desconhecido.