sexta-feira, 13 de fevereiro de 2009

Notícias da Piratas Estilizados

Bingão da bateria Estilizados
Mais de 15 prêmios foram doados para o Bingão da bateria Orquestra de Bambas de Piratas Estilizados. Um boi, bicicleta, aparelho de dvd e celular, são alguns dos prêmios que os participantes estarão concorrendo. Tem ainda, eletrodomésticos, caixa de frango, caixa de cerveja e kit cão, é isso mesmo, kit cão – tudo para seu cachorro desde coleira, produtos de higiene e vacina. Para participar é só comprar a cartela a R$ 5, com os integrantes da bateria, e no domingo (15), a partir das 10h, ir para a UNA, onde vai rolar uma feijoada para o almoço, além de outros quitutes. Nos intervalos, roda de samba e pagode com os intérpretes da Piratas Estilizados. Como atração foram convidadas as baterias das escolas co-irmãs. Boêmios já confirmou presença.

Harmonia Estilizados
Os integrantes da Harmonia da Piratas Estilizados estão sendo convocados, em terceira e última chamada, para uma reunião segunda-feira (16), às 20h, na UNA. A reunião é decisiva para garantir quem irá participar da Harmonia da escola, onde serão repassadas informações importantes para o trabalho a ser realizado no ensaio técnico do dia 19, preparatório para o desfile no dia 21, na Ivaldo Veras.

Estilizando no Havaí
A Orquestra de Bambas de Piratas Estilizados vai estar fazendo seu show na noite de hoje (13), no Baile do Havaí, no Sesc Araxá. A participação da escola na festa de 32 anos da entidade abriu caminho para uma parceria com a aquisição de uma ala da escola para os funcionários, comerciários e usuários do Sesc/Ap brincarem o carnaval na verde e laranja do Laguinho (informações enviadas pela assessoria da escola).