quarta-feira, 29 de abril de 2009

RESPINGANDO

Bebedeira
Quem pretende aproveitar o próximo final de semana, em pleno feriadão, bebendo e farreando, terá que tomar três vezes mais cuidado. Uma mega fiscalização já está praticamente montada.

Salvo pelo gongo

Um documento assinado pelo juiz Adamor Oliveira garantiu a permanência de Zezinho em Pedra Branca do Amapari.

A rede
Em entrevista ao programa O Estado é Notícia, o prefeito Barbudo Sarraf, de Laranjal do Jari, disse que se não conseguir uma audiência logo no Executivo, vai atar uma rede em frente ao Palácio do Setentrião. Tomara que não caia um pau d’água típico dessa época do ano.

Proibido
Um dos mandamentos das artes marciais diz que “todo bom atleta não pode utilizar seus conhecimentos fora do esporte”. Mesmo assim todo mundo teme um karateca por aí.

É prêmios
Será nessa sexta-feira (1º) a bicicletada em comemoração ao Dia do Trabalhador, com saída da Prefeitura, percorrendo as ruas e avenidas da cidade, com chegada na Praça 23 de Janeiro, em Mazagão. Sorteio de prêmio está garantido.

Turismo
Debates, apresentação de palestras e visita a localidade de Duas Bocas, norte do Amapá, fazem parte da programação do Fórum de Turismo que acontece em Tartarugalzinho. O encontro encerra na sexta-feira.

Super Dilma
Mesmo com câncer, ministra Dilma Roussef desembarcou ontem em Manaus, para acompanhar a visita de Lula no Estado do Amazonas (AM).

Fortuna
Em um ano, a fortuna do empresário Eike Batista, triplicou. A informação foi dada pela revista especializada Forbes.

Vôos lotados
Quem procura agências de viagens ou empresas aéreas pode tirar o cavalo da chuva. Para os dias 10 e 11 todos os vôos já estão reservados, por conta do show do rei Roberto Carlos. Detalhes tão pequenos...

Fãs incondicionais
A coluna recebe a informação de que uma carta de amor de 120 metros está sendo preparada por várias fãs para o cantor Fagner, que estará se apresentando no dia 8 de maio, no Ceta Ecotel. São borbulhas de amor pelo artista cearense.

Lançamento
Malocão do Sesi recebe hoje convidados para o lançamento oficial do primeiro CD da banda Casa Nova, denominado The Best of Casa Nova. No album, músicas de 60, 70 e 80’s.

Escândalos

A crise por conta da farra das passagens aéreas faz parlamentares e representantes de entidades de classe concordarem em um ponto: a Casa do povo chegou ao limite possível de escândalos.

Renovação
No Senado, onde 2/3 das vagas estarão em disputa no próximo ano, a representação da Associação Nacional dos Membros do Ministério Público (Conamp) aponta que pelo menos 50% dos mandatos terão caras novas.

Itamar
O ex-presidente Itamar Franco (sem partido) estuda um convite para se filiar ao PPS e seu nome já vem sendo apontado como uma possível carta na manga da oposição para tentar unir os dois maiores colégios eleitorais do País na eleição presidencial de 2010. Reservadamente, tucanos paulistas passaram a cogitar Itamar, ex-governador de Minas, como candidato a vice numa eventual chapa encabeçada pelo governador José Serra (SP).