terça-feira, 7 de abril de 2009

Treinados por Deus

Davi foi dos maiores reis dos tempos bíblicos.Era um homem experiente nas batalhas de seu país.Quando o jovem matou Golias num desafio fora do comum,conquistando grande vitória sobre os Filisteus.

Este rei Davi era harpista e escrevia cançõescontando as suas lutas, vitórias, derrotas, enfimcontando história da sua vida.No salmo 144:1 Davi escreve algo sobre si mesmo,que nos ensina uma grande lição de vida.Ele escreveu o seguinte: "Bendito seja o Senhor,minha rocha, que treina as minhas mãos para apeleja e os meus dedos para a guerra."Nesta jornada da vida todos nós temos inimigos.

Não me refiro a pessoas, mas a doenças, problemasemocionais e psicológicos, medos, fraquezas, vícios, etc.Conforme Davi, a solução para ser um vencedor é ser treinado por Deus.

Eu o desafio a ler as Escrituras Sagradas, e descobriro mais alto conceito de arma espiritual que o fará umvencedor diante das batalhas da vida.

A grande verdade é que uma pessoa que conhece aDeus, seus propósitos e seu amor, será um vencedor.

Quem é treinado por Deus vence o jogo, aindaque seja necessário virar o placar

.(Pr. Edilson Ramos)