quinta-feira, 5 de fevereiro de 2009

Dor de cotovelo... e que dor!

Durante o dia de hoje, nos "balanços" realizados em inúmeros programas de rádio, sobre as ações comemorativas ocorridas ontem, aniversário de Macapá, chegaram a jogar "indiretas" (mais que diretas) sobre a atuação do JD na Corrida Nossa Gente Cidade de Macapá, dizendo que estávamos "querendo" aparecer.
Só para esclarecer:

Dia 04 de fevereiro também é o aniversário do Jornal do Dia;

Se o nosso brilho ofusca a concorrência o problema é deles;

Somos a única empresa privada que realmente investe em parceria com a Prefeitura Municipal para que a festa da cidade seja mais bonita;

A tradicional corrida também leva o nosso nome, afinal só o JD tem competência para realizar o Prêmio Nossa Gente nos mais diversos setores - além da largada ser realizada na frente da nossa sede;

Ah...e sábado tem mais... com o Torneio de Natação Nossa Gente - Peixinhos Voadores, na piscina da Polícia Militar.

Ah... e tem outra... também iremos realizar a Corrida de São José e a Corrida do Círio - que foram idealizadas pela nossa equipe em conjunto com a diocese de Macapá e Federação de Atletismo.

Ah... e ainda falta a noite de entrega do troféu Júlio Pereira - Prêmio Nossa Gente, lançamento do Livro do Ano, inauguração da nossa nova rotativa e o lançamento de um produto secreto que vai inovar a comunicação no Amapá.

Com tudo isso realmente fica um pouco difícil da concorrência "aparecer" mais do que a gente!