quinta-feira, 27 de novembro de 2008

Leia na Grande Área

Bola Cheia
Para iniciativa do presidente da Federação de Futebol, deputado Roberto Góes ao fechar com a imprensa a realização de um projeto denominado Papai Noel Solidário. Quem vai ganhar são as famílias carentes da capital, que receberão cestas básicas dia 20 de dezembro.

Bola Murcha
Raimundo Anaice de Oliveira, um dos maiores dirigentes do Esporte Clube Macapá, dirigente, diretor de esporte entre outros. Faleceu, ontem, no hospital Unimed, vítima de complicações multriplas. Será velado na Capela Santa Rita e será enterrado na tarde de hoje.

Melhores Olímpicos
Por meio de votação popular, o Comitê Olímpico Brasileiro elegerá os melhores atletas brasileiros nas categorias masculino e feminino na eleição do Prêmio Brasil Olímpico, que acontece até o dia 15 de dezembro. No dia seguinte, os três homens e três mulheres em disputa saberão o vencedor, em evento realizado no Rio de Janeiro. Marta, César Cielo, Maurren são alguns dos nomes eleitos na votação.

Corrida Nossa Gente
Apõs reunião com a diretoria do Jornal do Dia assumimos a coordenação da corrida Nossa Gente, evento que é realizado no dia 4 de fevereiro de todos os anos. O evento marca a festa do Jornal do Dia e o aniversário de nossa cidade. Na próxima semana já iniciaremos a montagem deste evento.