domingo, 19 de outubro de 2008

Quem está mentindo: Camilo para o TSE ou o TSE para o povo?

Em nossas rotineiras pesquisas pela internet, descobrimos o que ninguém esperava e o que achamos que ninguém conseguirá explicar com "convicção". A imagem (retirada do site do TSE) e o link abaixo falam por si só. No TSE Camilo é natural de Macapá, já de acordo com a editora abril, em seu site sobre eleições ele nasceu em Santiago, Chile.
Você confiaria seu voto em um candidato que não consegue nem declarar sua naturalidade corretamente?
Será que ele mentiu para o TSE, na intenção de dizer que é "da terra" e agora a farsa veio à tona?

A imagem está pequena (resolução de tela) porém esta mesma tela está disponível no site do TSE - onde diz que Camilo é natural de Macapá, sendo que até os amigos mais íntimos de seu pai espalharam pela net vários textos "melosos" também afirmando o nascimento dos gêmeos no Chile (Camilo e Luciana).


Como está no site da Editora Abril:
Camilo Capiberibe (PSB)Número: 40Vice: Randolfe (PSOL)Coligação: PSB/PSOL/PMN
Camilo Capiberibe nasceu em Santiago, Chile, no período em que seu pai, o ex-senador João Capiberibe, esteve exilado. Formou-se bacharel em Direito pela PUC- Campinas, com pós-graduação em Ciência Política pela Universidade de Montreal, no Canadá.
está no link da editora abril: http://200.160.251.135/wapstudio2/p.do?ssC=1099902&mh=sC&cC=17042&sC=91&pC=1060961

Ainda tem mais...
Até no site do Correa Neto (aquele senhor que aparece na TV fazendo campanha para Camilo) está nítido que Camilo não nasceu em Macapá: "...Foram três meses de espera para, em um lance perigoso, conseguirmos cruzar a fronteira e chegar ao Peru, depois no Chile de Salvador Allende onde recebemos asilo político e também, para completar nossa felicidade, ganhamos a companhia dos gêmeos Camilo e Luciana e da música de Violeta Parra..."Está tudo no link - http://www.correaneto.com.br/noticias/03/17_3_08capi.htm