domingo, 19 de outubro de 2008

Orgulho de torcer pelo pitbull do Laguinho

A Copa Norte de Basquetebol, que iniciou na última sexta-feira em Macapá, tem apresentado jogos de excelente qualidade técnica e os resultados estão sendo muito comemorados pela torcida do São José.
Na partida de sexta-feira contra A. A. Raiz (AM), o pitbull do Laguinho não deu chance para seus adversários e massacrou o Raiz com o placar de 126 a 40, com 25 pontos do cestinha Jeferson Teixeira.
Na noite deste sábado (18) uma das partidas mais aguardadas, por conta da antiga rivalidade, foi o confronto entre São José e Paysandu. Em uma partida de tirar o fôlego, mais uma vez o tricolor amapaense fez bonito para a sua torcida e encerrou com o placar de 72 a 63.

O campeonato prossegue hoje com as seguintes partidas:

09h00 – Clube do Remo x Rio Branco – Ginásio Avertino Ramos
10h00 – A.A. Raiz x Paysandu – Ginásio do São José
10h30 – Macapá x Assembléia – Ginásio Avertino Ramos
12h00 – São José x Trem Desportivo – Ginásio Avertino Ramos


Vale a pena conferir
Após receber reformas, a sede do São José é o mais novo motivo de orgulho para o esporte amapaense. Com a quadra perfeita, placar eletrônico e uma lindíssima sala de troféus das equipes vencedoras do São José, que também será utilizada para receber a imprensa, vale a pena dar uma passadinha no local para ver como ficou. Segundo representantes do clube, o prédio também ganhará uma nova fachada em breve.