terça-feira, 21 de outubro de 2008

Foi o pai quem disse...

Acompanhe o trecho de uma entrevista feita com João Alberto Capiberibe, em 2004, quando disputava o governo com Waldez Góes:

Segundo a última pesquisa Ibope, o atual governador e candidato à reeleição Waldez Góes tem chances de ganhar a eleição no 1º turno. Para que isso não ocorra o senhor precisa diminuir a diferença de cerca de 12 pontos percentuais em uma semana. Tendo isso em mente, o que o senhor diria para o eleitor indeciso?
Aqui o Ibope nunca acertou uma previsão de eleição. Em 2004 errou com uma diferença de 10 pontos. Não vai ser essa eleição que eles vão acertar. A previsão que nós temos é que a eleição vai para o segundo turno e nesse segundo turno nós vamos ganhar. O que as pessoas me dizem é que votam comigo para garantir a saúde dos filhos, porque a saúde quebrou, faliu aqui no Amapá. E outra coisa, essas pesquisas não tem a menor influência. Podem ter em grandes cidades, mas aqui não.

Se nem o pai do candidato Camilo Capiberibe, a quem Camilo deve a grande quantidade de votos transferidos, acredita no Ibope, porque o candidato anda se gabando dos pífios resultados apresentados pelo instituto? Ah...já entendi, uma hora o Ibope presta, na outra não presta.
A entrevista completa "com todas as promessas de Capiberibe" estão no link:
http://www.amazonia.org.br/noticias/noticia.cfm?id=222391