terça-feira, 21 de outubro de 2008

Notinhas e diabinhos...

Tirando do baú
Tem gente que vai “queimar no fogo do mármore do inferno”, por tirar a comida da boca dos pobres. Quem tem a geladeira cheia e a dispensa lotada não sabe o que é amargar a falta de comida, mas um dia...tudo tem um fim, cuidado “pois o pau que dá em Chico...dá também em Francisco”.

Trair e coçar é só começar
O comentário geral em nossa Macapá é a traição da deputada Fátima Pelaes, os capiberistas estão satisfeitos porque ela deu o primeiro passo para fazer parte da militância, que ultimamente seus participantes estão conhecidos pelo nome de Limas (aquela fruta), amarga que dá dó. Sorria gente! O mundo é belo!

Apelação
O desespero está tão grande atrás de votos que até menor engraxate está sendo obrigado (lá no lugar bonito) a colocar o 40 em suas caixinhas. Será que isso não é desrespeito com as crianças que são obrigadas a trabalhar em vez de estarem estudando e brincando? Tudo tem um limite, mas parece que muitos não sabem disso.

Alguém pode me explicar??
Chegou em nossa redação, no final da noite de ontem, uma estranha surpresa. “Qual o que” a cópia da carteira de identidade do deputado Camilo Capiberibe. Ele realmente nasceu em Santiago, no Chile, foi registrado no cartório de Maputo. Como ele pode ser “natural” de Macapá? E olha que a gente tenta dar explicação pra tudo o que aparece na redação, mas essa ganhou de todas. Dá uma olhada no documento: