sábado, 20 de dezembro de 2008

Virou Samba

Não dá para entender o pessoal do PSB de Macapá. Quando a Justiça está do lado deles é a melhor do planeta, quando a vantagem não é para eles ela é a pior do mundo. O que eles se escequecem é que a Lei não deve ter preferencias, e como disse o juiz Marconi, será o rigor da lei que irá prevalecer. Se é isso o Camilo não poderá assumir, mesmo com a saida do Roberto. Registro falso de candidatura é cassação na certa, como dois e dois são 4, ou não?

No lugar certo

Agora está tudo no lugar certo. Estorquidor com estorquidor, cobra com cobra, puxa com puxa, vendido com vendido. Ado-a-ado cada um no seu quadrado. Valeu o conjunto composto. Nunca me enganei. Já conheço esse tipo de gente que se vende por qualquer tostão, e o profissionalismo vai para as cucuias. Descendo a ladeira quero só ver quem cai primeiro, porque cada um é mais esperto que o outro.

Luzes do Vaticano

Para quem aprecia arte: o presépio do Vaticano, em Roma, é belíssimo. A árvore de Natal da Praça de Spagna muda de cor a todo instante. A Igreja de Santo André, que tem o quadro original da Medalha Milagrosa, também tem um belo presépio que muda sempre em noite e dia. Pena que não se pode fotografar, mas se guarda na mente e no coração e se reza pelos queridos, e principalmente, por aqueles que não gostam de nós. Procurando viver as palavras de nosso mestre maior que é Jesus: Amai os vossos inimigos e fazei o bem a quem vos odeia. Assim seremos felizes e não guardaremos ódio e rancor de ninguém.