quarta-feira, 17 de dezembro de 2008

Notinhas e diabinhos...

Papaléo
Dizem que o senador Papaléo Paes só faz duas pelo Amapá: pedir pontos de jogos no tapetão para o Paysandu e toda semana descer em Belém antes de vir para Macapá.

Gasparzinho
De férias, o gasparzinho resolveu visitar o Amapá e deu um rasante na Assembléia Legislativa para visitar seus companheiros de trabalho. Dizem que são 2.400 (100 por cabeça).

Amarelos x Azuis
Enquanto os amarelos faziam despacho com cachaça baldeada e frango emaciado, os azuis mandaram tocar aquele poderoso tambor de Codó, com direito a frango do porrudo, farofa de dendê e marafa de primeira qualidade – com direito ao gole do santo. Resultado das duas “ações”: Roberto saiu diplomado.

O cachaceiro
Tem cachaceiro que não nega as raízes... escreve como ninguém sobre os botecos da cidade.

Vira o disco...
A cachaça quando sobe na cabeça do fulano não tem jeito... e ele continua insistindo que Roberto e Helena não podiam ter sido diplomados...e continua com toda aquela lenga-lenga, igualzinho quando fez campanha para o outro...hei...se toca.

Décimo
Tem “jornalista” por aí que já garantiu o seu décimo terceiro salário só com “cutucadas” no RG e inserindo um pequenino cartãozinho de Natal de político derrotado nas eleições em seu site.

Recadinho...
Antes pitonisa do que cacha...