domingo, 21 de dezembro de 2008

Direto de Roma

Bom domingo aos nossos leitores.

Roma amanheceu com um sol belíssimo e o céu todo azul sem nenhuma nuvem branca, parece que o manto de Nossa Senhora cobre toda a cidade.

Hoje se comemora o último domingo do Advento. Preparemos os nossos corações para que tenhamos um santo e belo Natal , não esquecendo que Jesus Menino é o aniversariante e que o presente maior que se deve dar a Ele é o nosso coração.
É tempo de mudança e tempo de conversão.


Os pobres irão comer Caviar

Os pobres de Milão devem passar muito bem comendo o melhor e mais caro caviar do mundo. Tudo devido a uma apreensão feita de carregamento ilegal . Quem ganhou foram os pobres que irão poder se deliciar, e como aqui a champanhe é barata caiu como a sopa no mel. Quem pode, pode.

Restaurante brasileiro em Roma

Por incrível que possa parecer os italianos já aprenderam a comer churrasco como nos Pampas. Antes as churascarias daqui faturavam alto devido o povo não estar habituado a comer carne, pois é cara demais, mas depois que descobriram as churrascarias brasileiras tudo mudou. Tem mais italiano comendo churrasco por aqui do que brasileiro. Para eles 16 euros não é nada, visto a quantidade de pratos que servem e mais 16 tipos de carnes, entre elas a picanha que faz o maior sucesso. Para nós brasileiros com a desvalorização do real chegando a 3,4 imaginem mais de 50 reais por pessoa.