quinta-feira, 18 de dezembro de 2008

Direto de Roma III

Navegando nos Blogs

Parece piada, mas é verdade. So em Macapa para se ver tantas noticias que parecem do outro mundo. Agora querem porque querem a cassaçao de Roberto Goés e do governador Waldez. So falta querer assumir pai e filho, um no estado outro na prefeitura. E a LEI DO NEPOTISMO, onde fica? Eles que se dizem tao corretos querem fazer um escandalo nacional?
Para quem diz que é nepotismo o Roberto ser primo do governador, esquece que na lei do nepotismo primo nao é considerado parente, agora pai e filho? Ei, so pode ser brincadeira!


Compra de votos

Se esquecem os Capi que também tem processos contra o Camilo, muitos motoqueiros foram pegos, ou nao, com combustivel saindo do Comite do PSB? Tem processo e tudo, e dizem que no dia da eleçao foi pego muito dinheiro com cabos eleitorais deles, e ai como fica? E as carteiras de identidade do candidato com o registros no TRE e TSE? Se tudo vier a tona sobra apenas o
Lucas como terceiro, mas, dizem os olheiros de plantao, que também tem assuntos meio estranhos com a assembléia. Que enrrolada!

Doença e doenças

Se eu fosse o governador pediria uma bençao especial para algum padre da Igreja Catolica, visto que ele acredita em DEUS e é cristao, porque tem muitos urubus de plantao querendo que o governador esteja doente. Tem gente que mesmo em cadeira de rodas nao deixa de desejar no coraçao o mal dos outros. AGUA BENTA NELE! Assim o mal perde o poder, porque tudo se destroi diante do poder de DEUS, principalmente a inveja que existe desde o inicio do mundo.