sábado, 8 de novembro de 2008

Notinhas e diabinhos

Quem será...
Tem político por aí dizendo que sofre mil injustiças, mil calúnias e outras mil perseguições, porém se esquece de eu é ele próprio quem tem a fama de ser “perseguidor”, “ditador” e “rancoroso”, já sabe quem é?

A inveja mata
Que em período eleitoral existem inúmeras divergências de opiniões e várias “brigas” acabam ocorrendo, é verdade, e que após o pleito, com prefeito e vereadores eleitos, ainda tem gente insistindo em mexer com o trabalho dos outros. Hei...psiu... já passou. Não vai adiantar continuar tentando atacar e fazer críticas maldosas em relação ao blog do JD. Aos invejosos vai um recado: não adianta caluniar, pois iremos continuar.

Enquete
Agradecemos a todos os leitores deste blog pelo interesse em nossa enquete, que depois terá desdobramento também em nosso impresso, com direito a análise de profissionais gabaritados para isso.

Entre Aspas
Uma das colunas mais comentadas do Jornal do Dia, o Entre Aspas, vem recheada de informações na edição de amanhã do JD.

Curiosidade
Você sabia que a coluna mais antiga do Jornal do Dia é a Hora hora, que ao longo da história do JD mudou um pouco seu nome, mas continua forte até hoje.

Agora ninguém presta...
Durante as últimas eleições, no período de campanha, meia dúzia de “jornalistas” diziam que o TRE estava de parabéns e faziam a maior “puxação” de saco de juízes, fiscais e da Polícia Federal. Como o candidato desta meia dúzia não emplacou, agora a história é outra...já pegaram no pé do TRE e só pararam após um belo puxão de orelhas, porém, não satisfeitos, voltaram suas línguas venenosas para a Polícia Federal...o falta do que fazer. Isso é típico de pessoas que não sabem perder.