quinta-feira, 27 de agosto de 2009

Hora-Hora

Padrão
A adoção de um padrão nacional para as medidas de vestuário começou a ser discutida em São Paulo, durante o primeiro encontro dos profissionais do setor. O objetivo é definir medidas com base no biotipo brasileiro.

Blog
Além do lançamento do marco regulatório do pré-sal, o governo também programa para a próxima segunda-feira (31) a apresentação do Blog do Planalto, com o objetivo de aproximar o presidente Luiz Inácio Lula da Silva dos internautas.

Esperança
A Caesa vai receber mais duas bombas que serão utilizadas no serviço de captação de água. Os equipamentos desembarcaram ontem (26), e fazem parte de um contrato que garantiu a compra de cinco bombas desse porte. As três primeiras bombas foram adquiridas há um ano.

Sou da paz
Depois de um início de semana agitado, com cartão vermelho, bate-boca entre senadores e nenhuma discussão de matérias, o presidente do Senado, José Sarney (PMDB), presidiu ontem (26) uma sessão no plenário bem mais calma. Ao fazer referência ao “cartão vermelho” de Suplicy (PT), Sarney disse que usa apenas o cartão branco da paz