quarta-feira, 14 de janeiro de 2009

Notícias do Carnaval

Estas foram enviadas hoje de manhã pela Liba:

BLOCO MANCHA NEGRA FAZ PARCERIA COM A UNIVERSIDADE
Batido o martelo na dobradinho Mancha Negra e Boêmios do Laguinho. Bateria Pororoca foi quem acompanhou Tayson Tiassú na gravação do samba de empolgação do bloco, que vai homenagear o samba.
Dobradinha esticada para o carnavalesco Rodrigo Siqueira. É dele a responsabilidade de criar e confeccionar, alegoria, estandarte, harmonia e a nova logo do bloco.

BAILE DA MUSA SERÁ NO SESC ARAXÁ
Será dia 31 no Sesc Araxá, o baile de carnaval que vai eleger a Musa da Liba/Carnaval 2009. Serão 11 candidatas que representarão os blocos filiados a Liba. Para coordenar o concurso, a LIBA contratou o carnavalesco Rodrigo Siqueira, que será responsável pela passarela e coreografia do desfile.
O sambista carioca Paulinho Mocidade será outra atração do evento.

XERFAN É PICA PAU
Com o tema " DA BOLA PRA AVENIDA UM XEF NO JOGO DA VIDA", o bloco Pica Pau Boleiro vai prestar uma justa homenagem a Xerfan, cidadão Zona Sul que é a cara do carnaval amapaense. Contando um pouco da história desse amapaense de coração, o Pica Pau está programando um ziriguidum do babado para lançar sua música e apresentar seu abadá. Xerfan tem acompanhado de pertinho todo o processo de criação e produção das fantasias e alegoria do bloco.

MIXAGEM
CD com as 11 músicas de empolgação dos blocos da LIBA já estão no forno. Últimos ajustes estão sendo colocados para que na próxima semana o CD já esteja disponível para a comunidade do carnaval. Presidente Pereirinha garante que esse CD será um dos mais bem produzidos pela Liga, vai ter fotografias dos blocos no encarte e a capa e contracapa terá imagem dos campeões de 2008.