sábado, 17 de janeiro de 2009

Hora-Hora

No Sambódromo – Está confirmado. O desfile oficial das Escolas de Samba acontece nos dias 21 e 22 de fevereiro, à partir das 22 horas, no meio do mundo.

Gastança
A crise econômica internacional não inibiu, até agora, os gastos do Senado Federal. Ontem, o "Diário Oficial" da União anunciou abertura de licitação para escolher a empresa que renovará o estoque de cadeiras e sofás da Casa, a um custo estimado de R$ 2.490.961,42, de acordo com o edital.

Carnaval
O carnaval esse ano terá algumas novidades. Uma delas é que o recuo da Bateria será ampliado. A decisão é em virtude do aumento no número de integrantes da bateria das escolas de samba, que em média corresponde a 350 componentes. O objetivo é dar condições para apresentação do trabalho que envolve a direção das escolas, mestres e membros da bateria.

Exclusividade
Já a imprensa amapaense terá corredor exclusivo no Sambódromo. A exemplo do Rio de Janeiro e São Paulo, a imprensa amapaense vai fazer a cobertura dos desfiles num corredor exclusivo de circulação na lateral da pista.

Ingressos
Os ingressos e camarotes serão comercializados no escritório da Liesa, no Sambódromo. O Festival de Samba de Enredo acontece no dia 7 de fevereiro, no Sambódromo. Os ingressos individuais serão comercializados a 4 reais (inteira) e 2 reais (meia).