sexta-feira, 16 de janeiro de 2009

Correios
A empresa de Correios e Telégrafos inaugura dia 25 de fevereiro uma agência no município que está sendo administrado por Maria Lucimar, esposa do empresário Francisco Odilon Filho. O logradouro deve atender toda a demanda daquela região muito carente deste tipo de serviço concessionário prestado pelo governo federal.

Com Lula
Prefeitos do Amapá serão convidados a participar de uma reunião com o presidente da República, Luis Inácio Lula da Silva, nos dias 11 e 12 de fevereiro, em Brasília. Na oportunidade, Lula vai discutir a implementação de políticas para a Amazônia. Lula também vai anunciar a regularização fundiário das terras do Incra no perímetro urbano de cerca de 400 municípios amazônicos.

Não é assim
A redação recebeu ontem telefonema da Assembléia Legislativa falando sobre a informação divulgada na coluna Entre Aspas, sobre a possível “queda” dos deputados Keka Cantuária, Kaká Barbosa e Meire Serrão. A assessoria disse que Keka e Kaká não correm o risco, caso o ex-deputado Fran Júnior solicite a anulação de seus votos.

Câmara
Lucenira Pimentel (PPS), Fátima Pelaes (PMDB) e Janete Capiberibe (PSB) lideram a votação para quem deve permanecer na Câmara Federal, em 2010. Os votos estão sendo computados pelo blog do Jornal do Dia.

Assembléia
Para a Assembléia Legislativa, Jorge Salomão (PFL), Meire Serrão (PT do B), Camilo Capiberibe (PSB) e Jorge Souza (PCB) estão na frente entre os votos dos blogueiros.

Senado
Para o Senado Federal, o recado já está sendo dado pelos internautas. “Nenhum dos Candidados” lidera em disparada com 78%, seguido de Gilvam Borges (PMDB) e Papaleo Paes (PSDB).