terça-feira, 20 de janeiro de 2009

Enquete

A coisa tá pegando. É que a enquete que o blog do Jornal do Dia está realizando na internet para saber quem nossos leitores colocariam para representar o povo amapaense começou a oscilar. Vejamos por exemplo, no caso dos candidatos a vaga de deputado federal, existem 111 votos para a opção 'nenhum dos candidatos', seguindo-se de 68 votos para Fátima Pelaes (PSDB), 57 votos para Janete Capiberibe (PSB) e em 4º lugar, Lucenira Pimentel (PR) com 56 votos. Só as mulheres lideram nesse caso.
Quando partimos para as desejosas cadeiras da Assembléia Legislativa, encontramos Jorge Souza (PCB) com 85 votos, Dalto Martins (PMDB) com 72 votos, Camilo Capiberibe (PSB) com 67 votos, Meire Serrão (PT do B) com 65 votos e Jorge Salomão (DEM) com 62 votos.
Para o Senado, a coisa volta a se enrolar quando num total de 216 votantes, 116 deles fazem opção por 'nenhum dos candidatos' (novamente), 25 optaram por Papaléo Paes (PSDB), enquanto Gilvan Borges (PMDB) ficou com 24 votos.
Com a enquete realizada na internet, o Jornal do Dia (http://www.jornaldodia-amapa.blogspot.com/) está bombando como um dos principais endereços da blogosfera, desbancando muitos por ai que se dizem bons.