domingo, 7 de dezembro de 2008

Notinhas e diabinhos...

Jantar
Fato curioso é que no jantar que o governador Waldez Góes ofereceu para a imprensa teve gente que fazendo o uso de óleo de peroba apareceu no evento.

A verdade aparece aos poucos
Hei...ex-senador que foi cassado....compra de voto é compra de voto, não interessa se foi pago R$ 1 ou R$ 52 para "duas humildes senhoras". Não deixa de ser crime. Realmente, a verdade aparece aos poucos... em determinadas situações...não na sua.

Atacando o judiciário novamente
Tem “jornalista” por aí que já está mostrando o mesmo desespero apresentado lá no segundo turno das últimas eleições, quando dizia que se Roberto fosse eleito, seria por “jogar” muito dinheiro por aí. A história não mudou muito, com a possível cassação do prefeito eleito, tem “figurinha” dizendo que se Roberto não for cassado é porque o judiciário está vendido para o senador Sarney, que apoiou Roberto durante a campanha.
Assim fica fácil... sempre ter uma “desculpa” em qualquer que seja a decisão tomada. Coitado mesmo é do judiciário amapaense ... que acorda como mocinho e vai dormir como vilão... várias vezes por ano.

Eu... desatualizado?
A “puxação” de saco de alguns “jornalistas” é tão grande que em sites e blogs que falam de política “apenas quando interessa”, as notícias velhas e congeladas ainda estão em destaque. Que vergonha... será falta de assunto, ou “ordem” de alguém $?