sexta-feira, 12 de dezembro de 2008

Leia no Respingando

Impressionante
É a falta de respeito com o que está acontecendo com o trânsito da capital, principalmente com relação aos semáforos. A maioria dos sinais de trânsito está com defeito. O pior é que o poder público que deveria ter solucionado o problema, já bastante discutido na mídia, ainda não tomou providências.

Perigo
O que tudo indica, a empresa responsável pela manutenção desses equipamentos jogou a toalha e o que se vê é no momento de pico no trânsito uma verdadeira loucura pelas ruas de Macapá. Os donos de veículos que pagam os seus impostos em dia, correndo o risco de terem seus carros recolhidos ao curral por atraso no imposto, correm agora, também, o perigo de serem recolhidos às oficinas mecânicas. Apelar para quem?

Para governo
Na noite da última terça-feira (9), visitou o JD uma das maiores revelações na política recente: o ex-deputado Lucas Barreto (PTB). Disse que seu plano é, sem dúvida nenhuma, concorrer ao governo do Estado.

Para o Senado
A outra possibilidade de Lucas, seria, concorrer a uma vaga ao Senado Federal. Tudo dependerá de como vão acontecer as conversações políticas. Segundo Lucas, se por acaso o deixarem sozinho, como aconteceu nas últimas eleições, a tendência é a vaga ao Senado.

Recurso
No final da última quarta-feira (10), a equipe jurídica que dá assistência ao prefeito eleito, Roberto Góes (PDT), deu entrada no recurso visando a sua diplomação que poderá acontecer ainda esse mês. O trabalho realizado pelos advogados é de muita confiança em prol de um resultado positivo. Os entendidos no assunto dizem que a peça está muito bem amparada nas leis.