sexta-feira, 21 de novembro de 2008

Leia no Respingando

Conversa monitorada
O Amapá tem 402 telefones monitorados com autorização judicial. É o que mostra o mapa do CNJ, apontando 11.846 telefones monitorados com autorização da Justiça no Brasil. Foi o que anunciou o corregedor nacional de Justiça, ministro Gilson Dipp. Estes números são menores do que as 400 mil interceptações divulgadas pela CPI dos grampos.

Dados da PMM
Até a primeira quinzena de dezembro, o prefeito eleito Roberto Góes receberá dados completos acerca da situação financeira, patrimonial e administrativa da prefeitura de Macapá. Dito ontem pelo secretário Alberto Góes, coordenador da equipe de transição de RG. Os dados serão resumidos, para poupar Roberto de ler relatórios individualizados.

Esgoto no Amazonas
Juiz federal João Bosco Soares marcou para 28 deste mês, 9 horas, a inspeção judicial na rede coletora do município de Santana, com destaque para a Vila Amazonas. Tem a ver com a Ação Civil Pública do Ministério Público Federal contra a Caesa e a prefeitura de Santana, acusados de provocar danos ambientais ao Rio Amazonas por falta de esgotamento sanitário.