sexta-feira, 21 de novembro de 2008

Concurso AnimaTV

Inscrições abertas para as Oficinas para Formatação de Projetos em oito capitais
Estão abertas as inscrições para as Oficinas para Formatação de Projetos AnimaTV em Belém, Salvador, Goiânia, Belo Horizonte, Rio de Janeiro, São Paulo, Curitiba e Porto Alegre. As oficinas visam promover o desenvolvimento dos pré-projetos a partir do formato proposto pelo Concurso AnimaTV, gerando oportunidade para a discussão de séries clássicas e contemporâneas de animação, sobre seus aspectos técnicos e estéticos e, também, sobre os caminhos possíveis para os pré-projetos propostos.
As Oficinas para Formatação de Projetos AnimaTV têm caráter regional, sendo permitida a inscrição de autores de outros estados. Para participar, os interessados deverão apresentar um pré-projeto de série para faixa etária entre 6 a 14 anos. A inscrição deve ser feita por e-mail a partir dos formulários disponíveis no site animatv.cultura.gov.br.
As inscrições são limitadas a 30 vagas em cada cidade. Caso o número de inscritos exceda esse quantitativo, será realizado sorteio para escolher os participantes. Veja abaixo as informações sobre como se inscrever em cada uma das cidades.