segunda-feira, 10 de novembro de 2008

Leia no Hora-Hora

Procura
O PSB continua na caça as bruxas buscando os culpados pela derrota a PMM no segundo turno das eleições. Já sobrou para o deputado estadual Ruy Smith, pastores evangélicos, gente que era beneficiada com os programas sociais, povão da periferia que ainda não sabe votar e a corrupção eleitoral.

E agora?
Camilo Góes fez aprovar, todos por unanimidade na AL, requerimentos endereçados aos magistrados que dirigiram o pleito no TRE-AP pela “lisura” que atuaram. Acabou desautorizando todos os blogs e dando respaldo legal as eleições. E agora (sem trocadilho!), como ficam as ações do PSB junto ao TRE-AP, que pedem a anulação ou cassação do registro do vencedor?

Trabalho
Hoje inicia o mega trabalho de mutirão de Macapá. Máquinas e homens deverão entrar em campo tentando correr contra o tempo e recuperar antes que o período de chuvas comece.

Unimed
A Cooperativa de Médicos do Amapá abre inscrição para novos associados, pretendendo aumentar seus quadros de profissionais, visando o aumento da demanda em procedimentos por novos associados ao plano.

Diversidade
Hoje a Unimed é o maior e mais diversificado plano de saúde do Amapá, com dois grandes hospitais, nos bairros Marco Zero e Jesus de Nazaré e um moderno laboratório onde poderá ser implantada em breve, uma espécie de ambulatório de especialidades.