quarta-feira, 29 de outubro de 2008

Notinhas e diabinhos...

Campanha
Alberto Góes, que no segundo turno tomou a liderança da campanha de Roberto, mostrou que entende de estratégia política. O que o homem entende ninguém pode duvidar. Parabéns baixinho!

Aniversário
Waldez consolidou mais uma vez a sua liderança. Foi uma verdadeira "romaria" hoje, no Palácio do Setentrião, passaram por lá mais de 5 mil pessoas, desde as 10 horas da manhã até 14 horas para abraçar o governador pela passagem do seu aniversário. Nós do blog do JD enviamos parabéns e felicidades.

Fuxiqueiro
E haja o povo do PSB murmurar que houve roubo nas eleições. Até um senador que nem votou em seu Estado veio "bizulhar" no Amapá, e agora ele diz que vai fuxicar no TSE. Ele que aproveite a oportunidade e fuxique também sobre a máfia da carteira de identidade de um que nasceu no Chile e registrou no TSE que nasceu em Macapá, esse sim é um fuxico bom. Lembramos ao fuxiqueiro para não se esquecer de passar no gabinete do senador José Sarney, pois ele sim, consegue cassação.

Chororô
Agora a militância do PDT está cantando aquela famosa música que a torcida do Flamengo fez em homenagem ao Botafogo...agora cante comigo..."e ninguém segura esse chororô, chora o deputado, chora a militância, chora o senador..." Entenda: deputado é o candidato derrotado, senador é aquele que foi cassado.

Expulsão
O oficial da Polícia Militar, que foi pego usando inclusive seu uniforme de gala da PM, fazendo boca de urna para o candidato do PSB poderá ser expulso daquela corporação. Segundo informações, ele estava com R$ 50 mil e em torno de 10 cestas básicas. Juntando esse flagrante com o dos mototaxistas, se Camilo fosse eleito praticamente seria cassado (acompanhando o legado da família).

Mudanças
Notícias dos bastidores do Palácio do Setentrião dão conta que Waldez Góes, após seu aniversário, deverá dar uma "mexida" em seu secretariado. Alguns destes secretários ficaram muito "escondidinhos" nesta eleição, não mostrando nenhum tipo de apoio, nem mesmo batendo palmas nos comícios. É agora que a "porca torce o rabo".