terça-feira, 1 de setembro de 2009

Inicia a comercialização dos stands da 46ª Expofeira do Amapá

Estima-se movimentar mais de 50 tipos de negócios, com empreendendorismo, lazer e entretenimento

A Associação Amapá Convention & Visitors Bureau Meio do Mundo (APC&VB), empresa responsável pela comercialização dos stands da 46ª Expofeira do Amapá já está comercializando os espaços disponibilizados para as empresas interessadas em divulgar e comercializar produtos durante o evento. O local para comercialização dos stands é no Monumento do Marco Zero do Equador, das 8 às 12 horas e das 14 às 18 horas. No mês de outubro, a comercialização passará para o Parque de Exposição da Fazendinha.

A 46ª Expofeira estima movimentar mais de 50 tipos de negócios dos mais variados segmentos importantes para o desenvolvimento da economia do Estado, seja na área do empreendedorismo, entretenimento e lazer. Dos quais, são realizados vários tipos de comercialização durante a realização do maior evento da região norte.

A Expofeira do Amapá oportuniza espaços para artesanato, rodada de negócios, mineradoras, financiamentos, leilões, rodeios, shows, parque de diversões, bares, restaurantes, venda de animais, veículos, motos, produtos de informática, enfim todo tipo de negócios realizado no Estado. E este ano terá como novidade, a construção de uma arena fixa e um cartódromo enriquecendo ainda mais a programação que o Governo do Estado proporciona ao público amapaense.

O público que movimenta a Expofeira do Amapá varia em média de 80 a 100 mil visitantes por dia. Diante dos investimentos do Governo do Estado e dos parceiros que colaboram para a realização deste grande evento, hoje, com as diversidades de negócios, de lazer e de turistas a Expofeira do Amapá é considerada como uma vitrine de turismo do Estado do Amapá.

Entre as opções estão o Shopping de Negócios composto de 92 stands, os Stands Máster contendo 9 stands, e espaços para concessionárias, agronegócio, bares, restaurantes e lanchonete.

A 46ª Expofeira do Amapá foi transferida para o período de 23 de outubro a 1º de novembro. O motivo do adiamento é devido às obras que estão em andamento, principalmente a da Arena de Shows, para maior segurança do evento.