quinta-feira, 4 de dezembro de 2008

Rápidas...

Tensão
Após os desastres de Santa Catarina e a chegada do período de chuvas aqui no Amapá, moradores de vários bairros de Macapá já estão tensos e temendo o que pode vir por aí. Um dos locais mais perigosos é a vila Mucajá, que continua a abrigar várias famílias e que corre sérios riscos de desabamentos.

Tensão II
Quem também começou a ficar apreensivo é o motorista que trafega pelas ruas do centro da capital. Com qualquer chuvinha os semáforos simplesmente “apagam”, ficando um bom tempo sem funcionar e tráfego de veículos vira um verdadeiro caos.

Pegando fogo
Com a briga no meio político a respeito da cassação de Roberto Góes e Helena Guerra várias apostas já foram lançadas. Uns dizem que não vai dar em nada, que os advogados de Roberto irão trabalhar muito para evitar o pior. Outros dizem que quem anda só sorrisos é Lucas Barreto, torcendo pela realização de uma nova eleição. Já têm outros que sonham mais alto ainda, e acreditam que Camilo Góes Capiberibe tem chances de assumir sem novas eleições. Essa última, com certeza é a mais impossível de todas.

Assalto
A onda de assaltos a postos de combustíveis voltou a assombrar Macapá. Do jeito que a coisa anda, daqui a pouco todos os postos e bares da cidade terão que contratar segurança armada para garantir a segurança do estabelecimento e dos clientes que freqüentam os locais.

Assalto II
Com tantas notícias veiculadas sobre tais assaltos, que estão cada vez mais audaciosos, tem gente com medo, querendo fugir de uma possível confusão, acaba passando seus finais de semana dentro de casa, que por enquanto, é mais seguro.