sábado, 18 de outubro de 2008

Notinhas e diabinhos...

Cassação
Após denúncia do Jornal do Dia sobre a possível prática de crime eleitoral no Comitê Central do PSB – do candidato Camilo Capiberibe, hoje pela manhã nossa redação foi informada de que os advogados do PDT – partido do também candidato Roberto Góes, com base nesta denúncia, já entraram no TRE-Amapá com pedido de cassação do registro da candidatura de Camilo Capiberibe. Por essa o PSB não esperava.

Comprando pelos outros
Dizem que quatro dias antes das eleições no primeiro turno, a turma do Camilo desceu nas baixadas dizendo que faziam parte da equipe do candidato Roberto Góes, e que ele iria na véspera distribuir dinheiro de boca de urna. Na véspera, a mesma turminha do Camilo, novamente em nome de Roberto, desceu nas pontes dizendo que ele não iria mais levar o dinheiro. Pode?

Kombi fujona
Tem uma kombi, que tarde da noite, entra no bairro Brasil Novo cheia de cestas básicas, e a população diz que as mesmas foram mandadas por Camilo Capiberibe. Segundo informações, a polícia que atua no bairro já deu uma “carreira”, mas a kombi sumiu no final da invasão.

Sozinho não dá
A PMM paga nada menos que R$ 26 milhões apenas em salários e este valor não pode ser tirado do orçamento e ninguém pode ser demitido. Sobra muito pouco para qualquer investimento novo. Sem o apoio do presidente Lula, da bancada federal, estadual e do Governo do Estado, como que o próximo prefeito poderá administrar Macapá sozinho? Impossível!

Ingrato
O PSOL que tem o candidato a vice Randolfe Frederick, que todos sabem ser radicalmente contra o presidente Lula (basta apenas ouvir a ex-senadora Heloísa Helena e o ódio que ela mostra ter de Lula) anda meio sem rumo depois de ter comido no mesmo prato do presidente.